Eu Blogueira: Como Organizo Meu Feed Do Instagram

Cem Músicas Pra Fazer Uma Menina Gostar Música Pop Brasileira


O Tumblr tem tido um sucesso surpreendente nos últimos anos. Com mais de cinquenta milhões de websites, 600 posts por segundo e dois bilhões de pageviews apenas no Brasil, o website está na crista da onda, em tal grau que vem recusando ofertas de aquisição nos últimos anos. TechTudo: Você se inspirou em alguns websites tipo Tumblelog que neste momento existiam antes do Tumblr.


Queria que você falasse um tanto a respeito do instante da construção do web site. David Karp: A primeira coisa que me inspirou foi como era árduo escrever um site. Eu queria blogar, e os primeiros que admirei eram o Daring Fireball do John Gruber, o da trinta e sete Signals, o Jason Kotkee, finalmente, alguns destes grandes e famosos blogueiros. Eu adorava o texto deles, queria ser como eles, ter meu próprio canto da Web, onde eu pudesse compartilhar minhas opiniões, minhas idéias, as coisas nas quais estava trabalhando, minhas imagens, enfim, o que quer que fosse.


Eu tentei utilizar todas estas ferramentas, todavia o problema não era só que elas eram complicadas, e sim todas elas tinham sido pensadas originalmente pra escritores. Cheguei a preservar um blog por 3 meses. Aí eu descobri uma comunidade de “Tumbleloggers”. Existiam poucos deles naquela época, e o que eu mais gostava era um chamado Projectionist. No momento em que eu encontrei esse web site, tive o vasto estalo, naquele momento eu entendi tudo.


TT: Agora neste momento sabemos qual foi a tua inspiração. Porém no momento em que você começou a reflexionar em gerar uma organização para descomplicar a vida das pessoas que queriam publicar tema neste tipo de microblog, montando seus próprios tumblelogs? No início de 2006, eu decidi montar o meu próprio web site, e a minha única inspiração era gerar o meu tumblelog. Eu não estava desenvolvendo o Tumblr, eu estava construindo o meu web site! Aí cheguei pela parte de construir um gerenciador de interfaces.


No meio do procedimento eu pensei, com a quantidade de tempo que estava gastando pra fazer esta ferramenta, pensei que talvez não fosse bem mais trabalho permitir que algumas pessoas usassem este gerenciador pra criarem seus próprios sites. No fim de 2006, o diretório de web sites Technorati (blog que faz uma tabela de todos os blogs do mundo) publicou uma estatística estupendo, de que existiam 170 milhões de web sites no universo.


Isso simplesmente explodiu minha cabeça, porém pra mim o mais impressionante era o caso de que o número de blogs ativos tinha diminuído em conexão ao ano anterior, tinha caído de 15 milhões pra 12,cinco milhões! TT: Você reconheceu uma tendência nisto? http://webcoisasdeinternet6.blog5.net/14865135/como-trazer-mais-visitantes-pro-web-site-da-tua-organiza-o eram meus, que estavam abandonados.





Eu imaginei que a maioria das pessoas que tinham fabricado estes web sites inativos queriam criar este artigo algo, todavia não eram escritores ou tinham uma coluna no jornal. TT: Os brasileiros fazem uso o Tumblr por onze minutos a mais em média do que http://blogdescubragratis98.soup.io/post/659481088/Como-Ganhar-Dinheiro-Com-V-deos-No usuários de fora do Brasil, você acha que isso é uma boa oportunidade para o Tumblr, com a estreia da versão em português?


Gina Gotthilf, gerente de internacionalização do Tumblr, explica que os brasileiros usam o Tumblr em media por trinta e dois minutos, sempre que a média mundial é de vinte e três minutos. Não diria que o Brasil é uma oportunidade para o Tumblr. A desculpa real pela qual temos interesse no Brasil é que ele é uma oportunidade para o mundo. É uma das comunidades mais criativas do universo, no entanto assim como é uma das que evolui mais rápido, em termos da cultura de arte. Gina, me relembre o nome daquela comunidade estranha, que está acontecendo nesse lugar e em nenhum outro local do universo. https://www.liveinternet.ru/users/godwin_sims/blog#post437195122 . http://dicasboamedicina69.beep.com/.htm?nocache=1530667127 estou ouvindo ainda mais sobre isto esse tipo de coisa.


Parece que o mundo inteiro que eu encontro no Brasil tem uma história para revelar sobre o assunto alguma comunidade que ajudou a disseminar. Não há dúvida isto incrível. Nos EUA a mídia é instituída pelas grandes corporações, no entanto nesse lugar no Brasil, as pessoas estão produzido teu respectivo tema e fazendo sucesso de forma independente. Essas coisas até acontecem por lá, no entanto por aqui no Brasil é tudo tão rapidamente, e em uma escala tão grande. TT: O que é tão distinto por aqui no Brasil?


Acho que a população do Brasil tem cultura impressionante, com uma incrível diversidade de mídias e uma enorme multiplicidade de estilos. Eu tenho a impressão de que isso acontece em numerosos campos, pela escrita, em vídeos, na televisão, fotografia, na moda, está tudo representado nesse lugar. Se você espiar a comunidade de moda no Tumblr, ele é uma das mais ativas que a gente neste momento viu. Temos as grandes marcas, seus desfiles de moda, temos o estilo das ruas de Tóquio, e assim como as gurias expondo as tuas unhas! E nesse lugar no Brasil essa diversidade parece elevada ao máximo. TT: Pouco tempo atrás o Facebook fez teu IPO.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *